quinta-feira, 28 de abril de 2011

Brilhe mais com a Pedra do Sol!

Pedra do Sol


Seu nome geológico é Feldspato Aventurino. Uma das mais belas pedras que a Mãe Natureza pode nos trazer. Seu maravilhoso brilho interno parece conter pequenas partículas de luz. 


Ela nos traz o Brilho da auto confiança, da auto valorização, nos faz literalmente BRILHAR! Ajuda-nos a falar em público, que seja dando aulas, apresentando um trabalho ou fazendo uma palestra. Para quem tem dificuldade de se expressar em público, ela é muito eficiente. Para quem tem dificuldades em reconhecer seus valores, de reconhecer suas capacidades, deve com certeza experimentar, ela vai ajudar muito!

Trabalha o sentimento de fracasso, o sentimento de nadar, nadar e morrer na praia. Trabalha também a vontade e a perseverança em lutar e conquistar o melhor, não por desafio, simplesmente porque sua alma estará brilhando....

Mas devemos tomar cuidado ao procurá-la pois, há no mercado uma pedra produzida em laboratório, a qual encontramos com facilidade, que também é chamada de Pedra do Sol, mas  não é! Alguns, mais conscientes, chamam esta pedra produzida em laboratório de Pedra do Ouro. Ela possui uma cor bem acentuada, e seu brilho é à superfície, parecendo purpurina. Esta é a falsa!

A verdadeira Pedra do Sol é importada, portanto um pouco mais difícil de encontrar. Ela reflete um brilho “no seu interior”, no coração da pedra, e não à superfície como a falsa. 

A pedra do sol, como a maioria das pedras resplandescentes e reflexivas, é protetora.


A Pedra do Sol, devido a seu brilho dourado, foi dedicada ao deus grego, Hélios. Os gregos acreditavam que a Pedra do Sol protegia a Terra contra todos os males e que tinha poderes para manter o Sol em seu caminho.Hélio, na crença dos antigos gregos, utilizava a Pedra do  Sol para, em segurança, atravessar, com segurança, sua carruagem puxada por cavalos resplandescentes de fogo através do céu do Oriente até as terras Ocidentais.
A Pedra do Sol é benéfica contra os males do sono e estômago. Auxilia nas cólicas intestinais,  facilita a digestão e estimula as sensações sexuais.

Veja, abaixo, algumas de nossas joias com Pedra do Sol.


Anel em prata 950 com Pedra do Sol, aro 18
R$ 89,00

Anel indiano em prata com Pedra do Sol, aro 17
R$ 78,00






Um comentário:

  1. Maravilhoso seu blog, as peças são lindas, faço parte do Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, meu blog é de artesanato, venha conhecer!!
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger