quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedra do Sol


Anel indiano em prata 925 com pedra do sol azul  cintilante, aro 16.
R$ 77,00


Pedra do Sol, devido ao seu brilho muitas vezes dourado, foi dedicada ao deus do Sol Hélios. Acreditava-se que ela protegia contra males e que mantinha o sol em seu caminho. Segundo a mitologia, Hélios a utlizava para atravessar em segurança , com seus cavalos resfolegantes de fogo o céu do oriente até as terras ocidentais do por-do-sol.Pode ser amarela, alaranjada, marrom-avermelhada, cintilante, translúcida e, também, azul.

Seu maravilhoso brilho interno parece conter pequenas partículas de luz. Ela nos traz o Brilho da auto confiança, da auto valorização, nos faz literalmente BRILHAR! Ajuda-nos a falar em público, que seja dando aulas, apresentando um trabalho ou fazendo uma palestra. Para quem tem dificuldade de se expressar em público, ela é muito eficiente. Para quem tem dificuldades em reconhecer seus valores, de reconhecer suas capacidades, deve com certeza experimentar, ela vai ajudar muito!


Trabalha o sentimento de fracasso, o sentimento de nadar, nadar e morrer na praia. Trabalha também a vontade e a perseverança em lutar e conquistar o melhor, não por desafio, simplesmente porque sua alma estará brilhando....

A pedra do sol, como a maioria das pedras resplandescentes e reflexivas, é protetora.Ela nos traz luz, compaixão,fortalece em nós o calor no coração, afasta a melancolia, depressões e ameniza as fraquezas da alma.A Pedra do Sol, ainda, proporciona paz interior, alegria de viver especialmente para aqueles que já desistiram de viver.

Auxilia a ter um sono melhor, ameniza doenças do estômago, coração,pressão alta, digestão e apetite sexual.É força de luz e uma pedra de meditação.

Mas devemos tomar cuidado ao procura-la, pois há no mercado uma pedra produzida em laboratório, a qual encontramos com facilidade, que também é chamada de Pedra do Sol, mas  não é! Alguns, mais conscientes, chamam esta pedra produzida em laboratório de Pedra do Ouro. Ela possui uma cor bem acentuada, e seu brilho é à superfície, parecendo purpurina. Esta é a falsa!

A verdadeira Pedra do Sol é importada, portanto um pouco mais difícil de encontrar. Ela reflete um brilho “no seu interior”, no coração da pedra, e não à superfície como a falsa. 

A pedra do sol, como a maioria das pedras resplandescentes e reflexivas, é protetora.


Pedra do Sol em estado bruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger