sábado, 1 de outubro de 2011

Cerussita

Criatividade, vitalidade e comunicação


Esta é uma pedra que ajuda a nos sentirmos centrados, confortáveis, capazes, versáteis e confiantes diante dos desafios da vida. É excelente para ser usada por aquelas pessoas que sentem que a Terra não é seu lar,  ameniza a saudade e a nostalgia e faz com que a alma sinta-se em casa em qualquer lugar. A Cerussita é uma pedra que proporciona graciosidade, habilidades de comunicação e nos transforma em bons ouvintes. 
A Cerussita proporciona  clareza psicológica  e nos sintoniza com a sabedoria superior e com os propósitos cármicos. Este cristal nos mostra o que pode ou não ser mudado e nos encoraja  a crescer em todas as áreas de nossas vidas. Como pedra de centralização, a Cerussita equilibra os hemisférios esquerdo e direito do cérebro e estimula a criatividade. Usada durante a meditação, a Cerussita revela os segredos únicos que estão guardados só para você.
Este cristal translúcido, que pode ser cinza, cinza-escuro, amarelo ou branco, pode ajudar na comunicação extraterrestre e na exploração de vidas passadas, capacitando-nos a reconhecer pessoas que já fizeram parte de nossas vidas anteriores e os lugares que detém no presente. A Cerussita explica  porque  escolhemos vir para a Terra, as lições que estamos aprendendo, as tarefas que devemos realizar e os dons que temos para ajudar na evolução da humanidade.
A Cerussita ajuda a deixar o passado e seus efeitos para trás e é muito benéfica quando usada durante viagens, tanto nas viagens de negócios ou lazer, reduz os efeitos dos fusos-horários e auxilia na adaptação a outras culturas. Esta é uma ótima pedra para se usar em compromissos de curto prazo e na adaptação de novas situações, nas quais encontramos forte resistência interior.
Esta é uma pedra pragmática que favorece a tomada de decisões e estimula o crescimento, ensinado-nos a sermos mais flexíveis e responsáveis. A Cerussita alivia a tensão e ansiedade e, ainda, substitui o comportamento introspectivo pela extroversão. É uma pedra excelente para todos aqueles que estão engajados nas artes.
O elixir de Cerussita possui propriedades inseticidas e pode ser borrifado em casas que tenham plantas ou  nos quartos para proteger de pestes e doenças. Ela é uma pedra maravilhosa para transmitir vitalidade e energia, especialmente, onde a presença de uma doença é persistente. Ela alinha o sistema nervoso, tratando os movimentos involuntários, fortalecendo os músculos e os ossos. É uma  ferramenta excelente para ser usada como auxiliar nos tratamentos do Mal de Parkinson  e da Síndrome de Tourette (distúrbio neuropsiquiátrico caracterizado por tiques múltiplos, que se prolongam por mais de um ano e que se iniciam na infância).A Cerussita, originária da Namíbia e Estados Unidos,  alivia a insônia e dissipa os pesadelos.

Estimula o crescimento e a tomada de decisões


Obrigada pela visita!

Em breve, o Segundo Sorteio Pura Joia!

Conheça nossas joias:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger