sexta-feira, 6 de maio de 2011

Use o cristal Larimar para pensamentos positivos, paz, amor e feminilidade.

Larimar


Larimar é um lindo poderoso cristal , de origem vulcânica, que foi descoberto na República Dominicana. Por estar muito próximo ao Mar das Caraíbas, ou Caribe, o  larimar captou as essências do mar e do ar.
Estando a água relacionada com as emoções e o ar com os pensamentos, o Larimar faz a ponte entre as emoções e os pensamentos, trazendo harmonia entre o coração e a mente.
Ensina como acalmar emoções tais como a raiva, a cobiça e a frustração, transmutando-as em paz interior.
Pedra ligada à energia dos golfinhos.
Exibe as cores azul claro, vermelho, verde e/ou branco e representa paz e clareza, emitindo uma energia de cura e amor 
Ajuda a dissolver o medo, sofrimento e emoções excessivas. Traz a paz interior e nos ajuda a ficar calmos e relaxados quando estamos em situações estressantes. Estimula a criatividade e o pensamento positivo. O cristal Larimar estimula a cura e a força, permitindo que sejamos curados de problemas de saúde e diversas doenças. Dissolve energias bloqueadas, principalmente no peito e na cabeça. Também estimula as atividades do cérebro.
Dissolve sentimentos de “vitimização”, ajuda a eliminar medos e culpas.
Estimula a criatividade pelo que deve ser usada por músicos, escritores e outros artistas.
Facilita estados de tranquilidade e, portanto, facilita alcançar estados de meditação profunda elevando-nos a altos níveis de consciência e à paradisíaca viagem astral.

Praia Punta Cana, República Dominicana

A pedra Larimar é a pedra da cura terrena, faz a ligação com a energia da deusa da Terra, ajuda as mulheres a trabalharem a sua feminilidade e estabelecer a sua ligação com a natureza.
Quando colocada na terra, neutraliza desequilíbrios energéticos da terra.
Sendo o azul a cor natural do chacra laríngeo, o Larimar pode ser usado em casos de laringites e de amigdalites.
Também pode ser usado para tratar as zonas de cartilagens do corpo, assim como cabelo e pés.
Tranquilizante e calmante para adolescentes.Desperta sentimentos puros e ajuda a transmutar sentimentos de raiva em ondas de paz interior.
Este cristal também é conhecido como mármore da Atlântida pois diz-se que as piscinas e fontes da Atlântida eram revestidas com esta pedra.
A larimar representa paz e claridade, emitindo energia de cura e amor, facilitando a sabedoria interior e a manifestação exterior. É utilizado para trazer harmonia emocional e suas forças se desenvolvem melhor quando colocado sobre o chacra do pescoço. A larimar é uma pedra de proteção contra influências negativas e afasta os falsos amigos. 

Fontes: wikipedia, esoterico.com. google images

Tenha uma ótima sexta-feira!!!


















Um comentário:

  1. Oi amiga, vim agradecer sua visita e seu carinho, obrigada, que maravilha seu blog, já estou lhe seguindo, bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger